SEXTAS SÉRIES |
OITAVAS SÉRIES |
QUINTAS SÉRIES |
Sempre que penso na palavra escrita, a imagem que aparece é de rio a correr. Usamos as palavras para tudo: para sufocar a dor, para acordar as estrelas, para ninar criança a dormir, para fazer a voz ecoar, para fazer o verbo bramir. O que seria do homem sem a possibilidade da palavra, da leitura? A palavra, quando silêncio, aprisiona. Quando falada é liberdade. Talvez por isso, a necessidade da palavra, a necessidade de um blog. Que nossas palavras jorrem, feito trigo a cobrir a terra.
4 comentários:
Gostei muito da palestra do Christian David, pois ele explicou bem a historia do livro que tivemos que ler: Mão Dupla.
Também gostei da feira do livro. By : Christian Barbosa
Muito legal a apresentação dos grupos sobre o livro Mão Dupla. O Christian David é bem legal e simpático.
Pedro e Paulo
Oi sora ,eu achei muito legal o livro "Porto Alegre no livro das crianças perdidas".Adorei conhecer seu amigo escrto e músico Claúdio Levitan que me encantou com as suas respostas e sua música.Eu achei um máximo a semana literária e você Marisa tchau!!!!!!!!!!!!!! beijocas Lauren ...
Oi sora é a Lauren!!Eu fique muito encantada com o livro 'Porto Alegre no livro das crianças perdidas e é claro que o escritor deste livro Cláudio Levitan também me encantou com suas palavras e respostas delicadas para que a gente entenda .Eu amei a semana literaria. Foi impressionante a idéia que vocês tiveram de nos aproximar mais ainda da literatura eu me apaxone!!!tchau!!!!!!!!!
Postar um comentário