Seguidores

26 de abr de 2011

Alunos da sextas séries assistem ao filme Um Grande Garoto dentro do projeto anti-bullying

Um grande garoto - Título Original: About A Boy  
Gênero: Comédia
Origem/Ano: UKA-EUA/2002
Direção: Chris Weitz / Paul Weitz





Sinopse: UM GRANDE GAROTO descreve a história de um homem irresistível, bonito, rico… mas vazio e egocêntrico, e a inesperada relação que ele desenvolve com um garoto que acaba conhecendo enquanto tenta "faturar" mais uma mamãe. Will é um londrino de 38 anos solteiro e sem filhos. Ele não faz nada o dia todo, além de se manter "na moda", evitar responsabilidades e sair com mulheres. Depois de um rápido relacionamento com uma mãe solteira, ele descobre um ótimo lugar para encontrar mulheres disponíveis: grupos de ajuda a pais solteiros.
Will inventa um filho de nome Ned, entra para um desses grupos locais e está prestes a seduzir Susie quando encontra Marcus, o filho da amiga dela. Marcus é um menino de 12 anos com problemas na escola - por ser meio diferente, é rejeitado pelos garotos que estão sempre na moda - e em casa - sua mãe hippie, Fiona, sofre de depressão. No dia em que Will e Marcus se conhecem, Fiona tenta se matar e, enquanto Will é apenas um espectador, Marcus vê nele a solução para os seus problemas.
Apesar de Will não poder se aproximar ao mínimo necessário de uma figura ideal de pai, Marcus decide transformá-lo numa. O que eles não sabem é que, na verdade, Will é o amigo perfeito para Marcus, que precisa aprender a ser um menino de 12 anos como todos os outros, e que Marcus é o amigo perfeito para Will, que precisa encontrar algum sentido para sua a vida. A história se concentra na amizade dos dois e de como eles acabam mudando um ao outro - e para melhor.



Alunos das sextas séries assistindo ao filme Um Grande Garoto

Nenhum comentário: